Especialista de Sucesso do Cliente | Tech Touch
- Empregos
- São Paulo
- 13/08/2024
Modelo de trabalho:
???? Modelo de trabalho híbrido (Brooklin, São Paulo/SP)
Desafios da posição:
O principal desafio desta posição é a estruturação, acompanhamento e melhoria contínua da jornada de onboarding tech para os clientes da Conta Simples.
O especialista precisará avaliar e validar as réguas de comunicação, garantindo que sejam eficazes e alinhadas com as necessidades dos clientes. Além disso, é necessário transitar entre diversas áreas da empresa, como Aquisição de Clientes, Produto, CRM e CS, para garantir que a jornada de onboarding seja integrada e impactante.
Seu dia a dia na Conta Simples
O que esperamos de você
Será diferencial se você tiver
Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:
???? Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais
???? Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais
???? Flex food no cartão Swile
???? Auxílio home office
???? Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)
???? Day off mensal (exceto nos meses de férias!)
???? Parceria com Instituições Educacionais
???? Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental
???? Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!
???? Seguro de vida
???????? Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)
???? Auxílio Creche
Obs.: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.