Especialista de Sucesso do Cliente | Tech Touch

 


Modelo de trabalho:


???? Modelo de trabalho híbrido (Brooklin, São Paulo/SP)


 


Desafios da posição:


O principal desafio desta posição é a estruturação, acompanhamento e melhoria contínua da jornada de onboarding tech para os clientes da Conta Simples.


O especialista precisará avaliar e validar as réguas de comunicação, garantindo que sejam eficazes e alinhadas com as necessidades dos clientes. Além disso, é necessário transitar entre diversas áreas da empresa, como Aquisição de Clientes, Produto, CRM e CS, para garantir que a jornada de onboarding seja integrada e impactante.





Seu dia a dia na Conta Simples



  • Planejar mensalmente as estratégias de CRM voltadas para onboarding;
  • Validar e acompanhar a criação e implementação das réguas de comunicação (jornadas e comunicações pontuais);
  • Definir estratégias para jornadas de comunicação que estimulem e engajem os clientes;
  • Monitorar e analisar indicadores de CRM, como engajamento, cliques, envios e CTA;
  • Acompanhar o CSAT e CES específicos do processo de onboarding;
  • Diagnosticar a eficácia dos canais de contato e propor melhorias baseadas em dados;
  • Trabalhar em sinergia com as áreas de Produto para alinhar melhorias na jornada de onboarding;
  • Gerar insights a partir dos dados para criar campanhas e ações que ativem a base de clientes e melhorem a conversão nas etapas da jornada de onboarding.



O que esperamos de você



  • Ensino superior completo;
  • Conhecimento avançado em jornadas tech, incluindo comunicações em massa via WhatsApp, email, push, etc.
  • Experiência com Hubspot e ferramentas de CRM;
  • Conhecimento prático em processos de onboarding de clientes;
  • Capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights acionáveis;

 


Será diferencial se você tiver



  • Vivência em fintechs e experiência em Customer Experience.

 


Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:


???? Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais 


???? Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais


???? Flex food no cartão Swile 


???? Auxílio home office


???? Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)


???? Day off mensal (exceto nos meses de férias!)


???? Parceria com Instituições Educacionais 


???? Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental


???? Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!


???? Seguro de vida


???????? Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)


???? Auxílio Creche


Obs.: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.